bem vindo

Bem vindo ao do aquarismo-peixes.Você pode pesquisar a vida aquatica.tambem eo melhor de peixes aqui

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Palistinha

O paulistinha é um excelente peixe comunitário e é um dos melhores peixes para iniciantes. Eles são pequenos, pacíficos, muito resistentes, incrivelmente ativos e divertidos de se ver. Fotografá-los é um grande desafio, eles absolutamente recusam-se a ficar parados! Eles gostam de brincar em correntezas fortes, e costumam ocupar a parte superior da água logo abaixo da superfície, uma região não muito frequentada pela maioria dos outros peixes.



O Paulistinha é o peixe perfeito para as pessoas que estão com o aquário recém montado e que não tem a paciência necessária para esperar a ciclagem e começar a habitação. Isso deve-se a sua resistência e rápida adaptação, porém não se deve abusar (não são de ferro!). Na minha opinião, esse peixinhos quando adoentados, são os que melhor respondem aos medicamentos. Enfim, são indispensáveis para todo iniciante. Lembre-se também que os Paulistinhas são peixes de cardume, portanto, para vê-los felizes tenha no mínimo 7 em seu aquário.


O paulistinha é um peixe que gosta e vive melhor em cardume (pelo menos uns 10 juntos). Eles são rápidos, e não se assuste se eles ficarem correndo um atrás do outro, isso é apenas uma "brincadeira", ou quando um macho vai atrás da fêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário